sábado, 8 de março de 2008

Around my Room...

Olá...
Sou eu... alguém cujo objetivo na vida está ainda indefinido...
Meu nome é Paula... tenho 19 anos. Ainda sou adolescente, porém não rabisco ônibus com corretivo com frases do tipo : Paula + ?... Também não risco nomes de bandas famosas no meu all star... meu telefone celular não tira foto, manda e-mail, tem toques legais, jogos 3D, nem filmes, nem música, nem nada... não assisto filmes da Lindsay Lohan... e etc..
Sou uma adolescente Atípica...

Mas vamos deixar de Blah Blah blah...

Qual a intensão desse blog? Sei lá... talvez mostrar filmes que eu assisti ontem, trilhas sonoras... músicas.... atores... diretores... vídeos, música... muita música... notícias de famosos... fofocas (chega... aí já foi longe). Típico de Blog.

Enfim. É isso!

Kissão
Paula Costa

0 comentários: